Detalhes

Adicionado por em 2017-02-22

O entrevistado de Celso Machado no quadro Papo Geraes é Amir Cherulli, popularmente conhecido como “o homem do paletó xadrez”.

Ele foi vereador em Uberlândia por 11 mandatos e participou de importantes momentos na vida da cidade, contribuindo para a sua modernização.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1 Comment

  • Marco Antonio Borges Cherulli 3 anos ago

    Ao Sr. Celso Machado.
    Prezado Senhor;
    Assisti com muito gosto, e para orgulho meu a entrevista que V.Sa. realizou com o tio Amir Cherulli, no programa “Uberlândia de ontem e sempre”. Devo parabenizá-lo pela brilhante atitude e condução daquela entrevista, onde o querido tio pode dizer um pouco de sua luta em prol de uma comunidade melhor.
    Devo dizer, e V.Sa. há de concordar que Uberlândia neste aspecto torna-se exemplo para o nosso Brasil; pois que, quando pessoas ou políticos bem intencionados voltam-se para um só propósito, o de trazer progresso, crescimento, melhores oportunidades e condições dignas para uma população, isso é perfeitamente viável e possível. Vejamos, Uberlândia, uma cidade pequena, incipiente na década de 1960, tornou-se o que é hoje, uma metrópole. E o tio Amir Cherulli é parte, uma peça no esforço para tornar Uberlândia melhor.
    Portanto sugiro, e peço mesmo que, V.Sa. promova mais entrevistas, pois certamente ele tem muito mais a contar, e relatar sobre essa epopeia de se querer uma cidade melhor.
    As gerações futuras precisam conhecer e saber do esforço empreendido que lhes trouxe tantas oportunidades. Vi nesta entrevista, História.
    Aproveitemos o tio Amir Cherulli.
    É a minha sugestão.
    Grato.
    Marco Antonio Borges Cherulli.
    Uberaba, 05 de novembro de 2017.