Detalhes

Adicionado por em 2013-11-13

Na edição 421 do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, o quadro “Personagem” destaca Vicente Onatino, que tocou ao lado do maestro Moacir Franco na antiga Orquestra Tapajós. O músico conquistou reconhecimento e fama em sua época, nos bailes do Uberlândia Clube.
Outra matéria fala sobre o documentário feito sobre os 25 anos de trajetória do grupo uberlandense Só Pra Contrariar, que faz sucesso no Brasil Inteiro. O filme, denominado “O Samba não tem fronteiras” tem a direção de Anaísa Toledo (Conteúdo) e Diego Goar (Diretor de Cena).
O programa traz ainda o registro da entrega do Troféu Garra de Ouro, promovido pela Associação dos Profissionais da Propaganda. O publicitário Celso Machado, que durante mais de 20 anos dirigiu a ABC Propaganda, foi um dos contemplados com a premiação. Ele foi reconhecido como um dos precursores da comunicação em Minas Gerais.
No Papo Geraes, o entrevistado é Vilmar Araújo, que contribui para o sucesso do Só Prá Contrariar por meio de eventos sociais no Praia Clube, na década de 1990.

O programa Uberlândia de Ontem e Sempre é incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem patrocínio da Algar.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*